Terremoto em Fukushima: 2 milhões de casas estão sem luz no Japão

Terremoto em Fukushima: 2 milhões de casas estão sem luz no Japão

No mundo em diversos locais, acontecem fenômenos naturais, consequentes da terra, que acabam se manifestando muitas vezes de forma agressiva. Temos tornados, tempestades, e os temidos terremotos, que atingem com mais frequência a região da Ásia.

Estes fenômenos acabam abalando muito as cidades que atingem, e sua magnitude é consequências destas grandes destruições. Muitas vezes um terremoto muito forte, pode causar consequências mais graves, como até mesmo mexer com o cego da terra.

A cidade de Fukushima, registrou um terremoto de magnitude 7,3 hoje, deixando as pessoas em total pânico que estavam na região. Imagens e vídeos na internet mostram o quanto o pânico e destruição tomou conta de alguns lugares, esse terremoto é considerado perigoso.

Lembramos que na escala de periculosidade, um terremoto pode chegar a 10 pontos de magnitude, oque seria uma catástrofe. Em 2011 na mesma cidade vivemos uma grande tragédia, quando um terremoto de 9,2 atingiu a cidade, gerando por exemplos ondas de 15 metros, as tsunamis.

Na oportunidade foram, 15.853 mortos, enquanto cerca de  3.282 ficaram desaparecidas, além de milhares de feridos internados graves. As pessoas estão em estado de Pânico com a situação vivida, e a cidade está sob alerta de novos terremotos.

O terremoto deixou mais de 2 milhões de pessoas no Japão sem luz, estas mesmas pessoas que temem que novos tremores voltem a surgir nas últimas horas. As equipes trabalham intensamente no Japão para religar a luz dos milhões de habitantes afetados pelo tremor.