A participante Jade Picon foi a última a ser eliminada do Big Brother Brasil, nessa terça feira dia 08 de março, porém quem não gostou nem um pouco disso foi a atriz Luana Piovani, e ela se manifestou sobre o assunto diretamente nas suas redes sociais.
Luana Piovani disse que o Brasil eliminou do programa Big Brother Brasil, uma mulher no dia Internacional da Mulher, e que inclusive deixou na casa um homem, o ator Arthur Aguiar, que já havia traído a sua própria esposa Maíra Cardi inúmeras vezes.
Ela frisou que não quer que ninguém tenha raiva do ator, mas que todos parem para pensar e refletir sobre esse assunto, pois o público estaria sendo muito contraditório, ao postar lindas homenagens sobre o dia da mulher, porém agir de tal forma nessa votação desse paredão.
E Luana Piovani disse: “Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção.” Porém rapidamente a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, foi até as suas redes sociais responder Luana Piovani. E Maíra Cardi disse: “Você traiu também…então, quem tem telhado de vidro fica quieta.”
E antes de mandar o recado Maíra Cardi ainda falou que deseja toda sorte e sucesso do mundo para todos os participantes, inclusive para Jade Picon, mas ela falou e frisou que o público brasileiro se baseia nas atitudes que os participantes tem dentro da casa, e não nas causas as quais eles mesmos defendem.
Jade Picon e Arthur Aguiar protagonizaram uma grande rivalidade dentro da casa do Big Brother Brasil, e depois de tantos desentendimentos o público brasileiro pôde escolher quem deixar e quem manter dentro do jogo, e a escolha foi por Arthur Aguiar, o que deixou muita gente perplexa, inclusive a própria Jade Picon.
