Vídeo mostra tropas russas entrando na segunda maior cidade da Ucrânia; população está desesperada

A tensão só aumenta entre a Rússia e a Ucrânia, e inclusive nesse último domingo a Rússia conseguiu invadir a segunda maior cidade da Ucrânia, Kharkiv. Mesmo de um conflito intenso durante toda a mudrugada, os soldados russos continuaram em frente até conseguirem atingir seu objetivo.

O administrador da capital Kiev Oleg Sinegubov, informou para que todos os moradores da região permaneçam dentro das suas casas, e façam o possível e impossível para se protegerem. Inclusive o hotel que fica na região e está recebendo os jornalistas do mundo inteiro, também fechou as portas e ninguém pode sair ou entrar mais.

De acordo com as informações que foram passadas por Úrsula Von Der Leyen, que é presidente da comissão Europeia, os bancos russos não irão mais participar de sistemas de transações financeiras e que inclusive os bens russos do Banco Central já estão congelados.

E parece que as atitudes que estão sendo tomadas estão começando a surtir efeitos, pois Vladimir Putin mandou uma delegação até a cidade de Bielorrússia de Gomel, para essas questão políticas serem devidamente tratadas. Porém o presidente ucraniano Volodymir Zelensky não concordou.

O presidente ucraniano Volodymir Zelensky afirmou que a Ucrânia está disposta a fazer um acordo de paz, porém não em Bielorrússia, mas sim em outros lugares que ele sugeriu como: Istambul, Baku, Bratislava, Budapeste ou ainda Varsóvia.

E um vídeo viralizou completamente na internet e nas redes sociais, e nele mostra o exato momento em que as tropas russas chegam na segunda maior cidade da Ucrânia, causando medo e pânico em todas as pessoas, que procuram se esconder rapidamente.

Agora nos resta aguardar, se o presidente russo irá concordar com uma das cidades sugeridas pelo presidente ucraniano Volodymir Zelensky para firmarem um acordo de paz, e assim essa guerra ter fim, e trazer a vida calma e tranquila de volta para todos os cidadãos ucranianos.



Recomendamos