Homem tenta evitar ser preso fazendo esposa de refém na Bahia; 2 morreram na operação 

A polícia brasileira vive grande conflito contra traficastes, todos os dias, afins de conseguir acabar com o tráfico de drogas, mas isso é quase impossível. Mesmo levando muitas pessoas presas pelo Brasil todos os dias, ainda existem novas mulas que se colocados nos lugares dos presos.

Muitas vezes esses confrontos terminam com mortes, sejam dos policiais ou dos bandidos, que entram em confronto. A policia da Bahia, realizou nesta manhã alguma soletrações contra o tráfico, na Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho.

Em uma das ocorrências, um dos bandidos para evitar ser preso, fez sua mulher de refém e disse que a mataria. Uma equipe especial precisou ser conduzida até o local, para se fazer a negociação com os criminosos, afins de assim tirar a mulher com vida.

Após muito tempo de negociação, o mesmo se rendeu, dentro de sua residência foram achadas armas fuzis, e drogas. Na mesma operação dois criminosos morreram em confronto com a policia, 4 foram presos, e 5 feridos encaminhados para o hospital.

A policia revelou que ao entrarem na região, da operação, foram recebidos com fogo pelos bandidos, e assim revidaram, terminando em óbitos. Felizmente nenhum inocente ou trabalhador se feriu na operação policial, os agentes não revelaram o estado de saúde dos presos feridos.

A violência no Brasil e regiões de comunidade, são muito grande, e os agentes vivem em constante conflito com traficantes. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.



Recomendamos