6 hábitos diários de casais felizes: invista sem medo!

Quanto custa dar aquele beijo caprichado antes de ir para o trabalho? Nada não é ! Pois bem, esse é apenas um exemplo de um pequeno gesto simples que pode fazer total diferença para um casal

1. Demonstre interesse pela vida do seu parceiro

Ela é super sedentária e você gosta de praticar atividades físicas … até aí tudo bem. Mas o que tem demais nisso ? Casais felizes procuram sempre cultivar interesses em comum, pois quando a paixão diminui (e isso pode acontecer!), a falta de sinergia entre os dois pode causar algum tipo de desequilíbrio no relacionamento 

Agora olhe para isso: isso não significa que os parceiros devam fazer tudo juntos, pelo contrário! A abordagem ideal é sempre manter um equilíbrio entre um grande número de programas entre os dois, como viagens, idas ao cinema, exercícios, e um grande número de interesses e atividades pessoais.

2.Busque a leveza e o perdão

Casais felizes também frequentemente tentam não se estressar demais com as discussões rotineiras, é fácil? Nem sempre! No entanto, as pessoas buscam manter  um relacionamento saudável ​​geralmente procuram ter mais tolerância, em vez de ressentimentos. 

3. Foque nas virtudes e não nos defeitos

É importante entender que, se começarmos a nos lembrar de coisas ruins sobre nosso parceiro, essa lista pode ser muito longa. Afinal, com o passar do tempo, nós entendemos todos os detalhes bons e ruins. Mas e se fizermos o oposto? “Tudo depende do que você está procurando. Casais felizes enfatizam coisas positivas uns nos outros.

4. Demonstre carinho sempre

Beije quando acordar, beije quando sair, vá a festas e beije … a qualquer hora, em qualquer lugar! “Nossa pele lembra o amor e o carinho que recebemos, assim como o abuso e a falta de carinho. Pesquisadores dizem que casais que trocam carícias deixam sua pele cheia de vitalidade e nutrição através do bom carinho.

5. Diga sempre eu te amo

“Bom Dia meu AMOR.” Pode parecer comum, e é. A ideia é que essas pequenas declarações de amor sejam uma forma de cultivar paciência e tolerância, além de amenizar problemas, dificuldades e outros desconfortos que podem ocorrer na vida de qualquer pessoa.

6. Pergunte como o seu parceiro está

Ligar ou enviar mensagem curta para perguntar se está tudo bem é um hábito dos casais felizes. Além de torná-lo mais rotineiro, também ajuda a manter a cumplicidade e a conexão. Essa também é uma forma de saber se o seu parceiro está bem durante o dia!